A Dona do Pedaço: descubra como Camilo tentará matar Chiclete

Tudo acontecerá após Vivi topar casar com o investigador

atualizado 27/08/2019 18:33

Globo/Divulgação

Os próximos capítulos de A Dona do Pedaço serão dramáticos para Vivi (Paolla Oliveira). Pressionada por Camilo (Lee Taylor), a jovem será forçada a terminar seu namoro com Chiclete (Sérgio Guizé), na tentativa de evitar que ele seja perseguido e preso pelo investigador. Além disso, será obrigada a assumir o compromisso de reatar o noivado com o policial. Na última hora, contudo, vai voltar atrás e, indiretamente, provocar uma tragédia.

Numa conversa muito tensa em um restaurante, Vivi é chantageada por Camilo. Para salvar Chiclete da prisão, ela deve terminar o namoro, comprometer-se a nunca mais vê-lo e se casar com o investigador. Além disso, o sujeito impõe que os dois não morem na casa de Otávio (José de Abreu), pois ele e Beatriz (Natália do Vale) certamente iriam apoiar a filha em tudo.

0

Sem escolha, a digital influencer aceita, mas faz duas exigências: continuar com seu trabalho na internet e que os dois durmam em quartos separados. Dito isso, o policial manda a blogueira terminar o relacionamento com o matador profissional e avisá-lo, para que possa dar entrada na papelada do casamento.

Só um brinquedinho

Em seguida, Vivi marca um encontro com Chiclete num parque e diz que quer terminar o namoro. Atônito, o justiceiro não entende nada, e a jovem trata de dizer tudo o que pode para magoá-lo, mesmo contrariando seus sentimentos. Assim, afirma que não tem mais interesse nele e o namoro não passou de uma “brincadeira”. Afinal, ela é rica e ele não tem dinheiro.

“Você foi só um brinquedinho pra mim. Mas acabou. Eu sempre fui assim, desde criança. Ganhava, brincava e jogava fora”, diz Vivi. O rapaz fica tão transtornado que chega a levantar as mãos para estrangular a amada, mas desiste. Em seguida, ela vai embora, desejando que ele encontre alguém “do próprio nível”.

Mais tarde, já na casa de Beatriz, Camilo aparece para oficializar o noivado com Vivi. Porém, o clima não é de alegria, já que todos sabem que se trata de uma imposição do investigador. Quando o sujeito pega o anel para colocar no dedo da digital influencer, ela recua e diz que não pode se casar com ele. Desnorteado, o policial diz saber onde Chiclete mora, afirma que Vivi será sua mulher, e sai.

Então, de tocaia dentro do carro, Camilo espera o momento em que Chiclete aparece para atravessar a rua. Quando isso acontece, o investigador, obcecado pelo ódio, acelera o carro com tudo e atropela o rival sem piedade, fugindo em seguida. Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) ouvem o barulho, veem o rapaz caído e chamam uma ambulância, que leva o justiceiro em estado crítico para um hospital.

Últimas notícias