A Dona do Pedaço: Maria descobre plano de Chiclete e tenta salvar Vivi

Cenas vão ao ar em 28 de julho na novela das 21h

Reprodução/TV GloboReprodução/TV Globo

atualizado 26/06/2019 14:18

Apesar de estar apaixonado por Vivi (Paolla Oliveira), Chiclete (Sérgio Guizé) está disposto a cumprir a palavra dada a Cosme (Osvaldo Mil) e matar a “digital influencer” na novela A Dona do Pedaço. Porém, Maria da Paz (Juliana Paes) vai descobrir o plano do sobrinho e tentar fazê-lo mudar de ideia. Para isso, entregará uma pequena fortuna nas mãos dele, para que seja dada ao pai de Edilene (Cynthia Senek), que o contratou para o “serviço sujo”. Porém, nem isso vai impedi-lo de levar à frente a execução.

Tudo começa quando Chiclete é visto por Vivi no estúdio portando uma arma. Preocupada, ela comenta sobre o fato com Téo (Rainer Cadete) e Beatriz (Natália do Vale) ouve, ficando imediatamente preocupada. Incomodada, a mãe da jovem procura Maria da Paz com o objetivo de saber mais informações sobre o rapaz e dizer que ele estava armado. Tensa, a boleira junta os estranhos fatos que têm ocorrido e deduz que o objetivo do sobrinho é matar a “digital influencer”.

Antes que o pior aconteça, Maria decide ter uma conversa com Chiclete e implora para que ele não mate Vivi, pois a ama. O justiceiro fica surpreso pelo fato de sua tia ter descoberto tudo, mas afirma que não pode voltar atrás, já que empenhou sua palavra. Aflita, a empresária pega todo o dinheiro que tem no cofre e o entrega ao sobrinho para que dê ao homem que o contratou para assassinar a moça. Em seguida, o manda arrumar a mala e ir embora, pois não o quer mais em sua casa.

Chiclete pega o dinheiro e vai embora, mas se mantém firme em sua decisão de cumprir o acordado com Cosme. Além disso, faz uma promessa: se for preso por causa de Maria da Paz, matará a filha dela, Jô (Agatha Moreira). Certa de que uma tragédia está em curso, a empresária não consegue sossegar, procura Vivi e implora para que ela abandone o rapaz. O que ela não poderia imaginar é que o sobrinho está com a namorada e aparece de repente. Furiosa, a “digital influencer” acha que a boleira não passa de uma louca e a coloca para fora, escorraçando-a de sua casa.

A sequência que culmina com Maria procurando Vivi para salvá-la de Chiclete está prevista para ser exibida no dia 28 de julho.

Últimas notícias