A Dona do Pedaço: Jô é demitida de sapataria após escândalo com Vivi

A sequência está prevista para ser exibida no dia 5 de outubro

Reprodução/TV GloboReprodução/TV Globo

atualizado 10/09/2019 10:44

Em breve, Jô (Agatha Moreira) terá que se virar para dar a volta por cima depois de perder toda a fortuna que havia arrancado de Maria da Paz (Juliana Paes). Necessitada de dinheiro, a vilã conseguirá um emprego numa elegante sapataria localizada num shopping de São Paulo. No entanto, não durará muito tempo no local, pois vai se descontrolar quando Vivi (Paolla Oliveira) aparecer para comprar algo.

Tudo começa quando Vivi e Kim (Monica Iozzi) vão a uma loja frequentada por elas há tempos. Justamente onde Jô passou a trabalhar como vendedora de calçados. Ao ver a digital influencer, a proprietária do local, Ava (nome não divulgado), paparica a jovem celebridade da internet e manda a funcionária pegar uma garrafa de prosecco. A megera, contrariada, faz isso e volta com três taças.

Conheça os personagens na nova novela das 21h:

Vivi, ao ver a terceira taça, pergunta a Jô se vai beber com elas. Porém, Ava trata logo de colocar a vilã em seu lugar. “Vendedoras não bebem com clientes”, dispara a mulher, fazendo a filha de Maria da Paz se sentir humilhada. Em seguida, Kim diz que sua assessorada gostou de um sapato em especial e quer experimentá-lo. A proprietária, então, manda Josiane pegar dois tamanhos, pois esse modelo é apertado.

Humilhada e de joelhos

Ao voltar, a filha de Maria da Paz diz que só havia uma opção de tamanho e pegou outro modelo para mostrar, pois o achou lindo. Logo de cara, fica visível que o sapato pedido para Vivi ficou pequeno. De joelhos e sentindo-se humilhada, a vilã usa uma calçadeira para tentar colocá-lo no pé da digital influencer, mas não consegue. Por fim, os que foram sugeridos pela megera são desprezados pela blogueira e por Kim.

Contrariada, Jô perde a paciência e acusa Vivi de ter ido lá apenas para lhe humilhar. Então, põe para fora tudo o que estava engasgado. Além de dizer que a blogueira se acha uma “deusa”, joga na cara de Kim que esta lhe tirou uma fortuna para promovê-la e não lhe deu um centavo sequer de retorno. Fazendo-se de ressentida, Vivi decide ir embora e diz para Ava: “Vou demorar para voltar aqui”. Já a produtora sugere que a mulher escolha melhor suas funcionárias. Em uma situação insustentável, Jô é sumariamente demitida. “Rua!”, diz a dona da loja.

A sequência em que Vivi vai à loja em que Jô está trabalhando como vendedora de sapatos está prevista para ser exibida dia 5 de outubro.

Últimas notícias