A Dona do Pedaço: Gretchen faz estreia e internet vai à loucura

"Agora vão ter que engolir Gretchen sendo uma global"

Reprodução/TV GloboReprodução/TV Globo

atualizado 12/07/2019 9:19

A Rainha do Rebolado e dos memes, Gretchen fez sua estreia na novela A Dona do Pedaço, na noite dessa quinta-feira (11/07/2019). Como era de se esperar, a internet foi à loucura.

“Não estou sabendo lidar com a Gretchen na novela”, escreveu um fã. “Agora vão ter que engolir Gretchen sendo uma global”, disse outro.

A mãe de Thammy interpreta a dançarina Gina. E a chegada dela deixará Eusébio (Marco Nanini) apaixonado. O problema é que a mulher está mesmo de olho é na herança dele.

Os dois se conhecerão após o marido de Dodô (Rosi Campos) acusá-la de tentar roubar seu dinheiro. Assim, ele decide sair e, em uma boate, encontra Gina. Ela pedirá uma bebida e deixará claro que está sozinha. “Solteiríssima. Você é um homem muito charmoso”, dirá ela.

“Você que é uma mulher esplêndida. Tem volumes”, flertará Eusébio. Os dois vão curtir a noite juntos e ele voltará bêbado para casa, onde Dorotéia estará esperando, aos prantos. “Você não tem um pingo de decência. E o senhor está fora de si. Olhe para essa coitada… Agora que está velha… Acabada”, brigará Marlene (Suely Franco).

“Pai, você viveu todos esses anos com a mãe. Vocês sofreram, moraram na rua, invadiram prédio… Não pode simplesmente dizer que resolveu separar só porque recebeu uma herança. Mesmo porque ela tem direito a uma parte da grana…. Mãe, se pegar sua parte, dá pra mim?”, dirá Rock (Caio Castro).

Isso deixará Eusébio irritado. “Eu sabia, sabia, que o objetivo final era o dinheiro! Estou cansado! Hoje conheci uma mulher fina, elegante, sofisticada. Muito melhor que você, Dodô. Fique sabendo: ainda vou trazer esse primor de mulher para morar em casa!”, falará, chocando a família.

Últimas notícias