A Dona do Pedaço: falida, Josiane é confundida com garota de programa

Após ser vítima de um golpe de Téo (Rainer Cadete) e Maria da Paz (Juliana Paes), a vilã irá perder tudo e morar em um cortiço

Reprodução/TV GloboReprodução/TV Globo

atualizado 08/09/2019 11:55

A vilã Josiane (Agatha Moreira) está prestes a pagar por seus pecados em A Dona do Pedaço. A personagem, que deu um golpe e roubou todo o dinheiro Maria da Paz (Juliana Paes), irá perder tudo. Na pior, terá de deixar a mansão, e ir morar num muquifo e arrumar qualquer trabalho. No local, ela receberá as visitas de Téo (Rainer Cadete) e Régis (Reynaldo Gianecchini), e a administradora do prédio achará que a jovem é prostituta.

A derrocada da inescrupulosa Josiane começará com a perda de uma fortuna investida em diamantes de sangue, explorados em áreas de conflito na África com o uso de trabalho escravo. Sem imaginar que está sendo manipulada por Téo, ela colocará boa parte de seu dinheiro no negócio e sairá no prejuízo. Restará, então, a mansão que ela tanto insistiu para a mãe comprar. Desesperada, ela acabará a vendendo por um valor inferior ao que vale. Pegará o pagamento e comprará um imóvel sem alvará. O prédio cairá, e dessa vez a vilã ficará sem nada.

O único que ainda terá compaixão pela falsiane será Téo. O fotógrafo perceberá a vilã mudar de atitude e se mostrar mais carinhosa e entenderá que a ideia dela é se mudar para seu apartamento. Para não negar ajuda totalmente, ele se oferecerá para conseguir uma vaga no cortiço para ela.

Lá, após receber visitas dele e de Régis (Reynaldo Gianecchini), levantará superitas de Carmelinda (o nome da atriz ainda não foi divulgado), a administradora do local. “Eu tenho que fazer uma pergunta. Aqui é um lugar de família. Cê não é do tipo que recebe homens, é? Porque se faz programa, não vai poder ficar”, dirá.

“Eu não faço programa, que pergunta é essa?”, reagirá Josiane, ofendida por ter sido confundida com uma prostituta. “Teve um que reservou o apartamento. Agora veio outro…”, completará a administradora, falando sobre Téo e Régis. “Eu estou com uns problemas. Vou procurar trabalho. Hoje mesmo”, prometerá a filha da boleira, no capítulo da novela das nove da Globo, que irá ao ar no próximo dia 3 de outubro.

 

Últimas notícias