metropoles.com

A Dona do Pedaço: Fabiana inferniza freiras no convento

De volta à vida religiosa, garota impõe uma série de cortes de gastos

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/TV Globo
A-Dona-do-Pedaco-Fabiana-Nathalia-Dill-13-Reproducao-TV-Globo
1 de 1 A-Dona-do-Pedaco-Fabiana-Nathalia-Dill-13-Reproducao-TV-Globo - Foto: Reprodução/TV Globo

Nos capítulos finais de A Dona do Pedaço, Fabiana (Nathalia Dill) só terá uma opção para seguir com sua vida: retornar para o convento no qual foi criada, no interior do Espírito Santo. Afinal, sem dinheiro e desprezada por todos, sua permanência em São Paulo se tornará inviável.

Após se dedicar arduamente a ganhar dinheiro – seja comandando com mão de ferro a Bolos da Paz ou chantageando pessoas –, Fabiana leva duas rasteiras duríssimas. Primeiro, perde a fábrica de bolos para Maria da Paz (Juliana Paes), que apresenta a ela o documento que comprova: a empresa é sua, pois a transferência para Jô (Agatha Moreira) foi um “faz de conta”. Em seguida, é alvo de Bernardo (Bruno Gissoni) – um hacker a serviço de Agno (Malvino Salvador) –, que “raspa” suas contas bancárias e transfere toda a grana para o chefe.

0
O desprezo de Vivi

Com uma mão na frente e outra atrás, Fabiana tenta buscar abrigo com a irmã, Vivi (Paolla Oliveira), e se oferece para voltar a ser sua assistente pessoal. Porém, a influencer se recusa a ajudá-la e a chama de “falsa”. Para completar, Beatriz (Natália do Vale), vítima de uma farsa da ex-noviça – que disse ter doado R$ 20 mil para um orfanato que sequer existe –, joga na cara da garota que ela não presta. A sorte da megera é que Evelina (Nívea Maria), sua avó, lhe dá abrigo temporariamente, e uma quantia para pegar um ônibus de volta para o Espírito Santo, pois decide retornar para o convento.

De volta ao convívio com as noviças e freiras, Fabiana logo muda completamente o ritmo do lugar. Da mesma forma que fez na Habitex e na fábrica de bolos, a garota analisa os gastos do convento e impõe uma série de cortes para diminuir custos. Assim, determina que a eletricidade só pode ser usada em horários específicos, reduz drasticamente a compra de produtos de limpeza e exige que até a comida seja racionada. Um “inferno” para as religiosas.

A sequência que culmina com a volta de Fabiana para o convento está prevista para ir ao ar a partir de segunda-feira (18/11/2019).

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações