Éramos Seis: Clotilde se desespera ao ver Almeida com outra

Irmã de Lola fica atônita ao ver que o amado não está mais sozinho e sofre

DivulgaçãoDivulgação

atualizado 11/11/2019 20:00

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, o coração de Clotilde (Simone Spoladore) será bastante maltratado. Balançada ao rever Almeida (Ricardo Pereira) após uma passagem de tempo de 10 anos, ela será incentivada a se declarar para ele, mas vai sofrer ao vê-lo na companhia de outra mulher.

Tudo começa quando Almeida faz uma visita a Júlio (Antonio Calloni) e dá de cara com Clotilde no local. Subitamente, o homem é tomado pelos sentimentos que nutria pela irmã de Lola (Gloria Pires) anos atrás e fica inegavelmente perturbado. Durvalina (Virgínia Rosa), atenta a tudo, nota a reação do homem e incentiva a moça a ir atrás dele para dizer que não o esqueceu.

O choque de Clotilde

O que se segue é uma enorme decepção para Clotilde. Afinal, ela de fato vai atrás de Almeida para se declarar depois de tanto tempo distante dele, mas o vê acompanhado de Natália (Marcela Jacobina), sua nova mulher, que o aceitou apesar de o homem ser desquitado.

Conheça os personagens na novela das 18h:

 

Atônita, ela desiste de falar com Almeida e vai embora para a casa de Lola completamente desnorteada, a ponto de precisar ser amparada na rua. Quando chega à residência de Júlio, Clotilde vai ao encontro de Isabel (Giullia Buscacio) e desabafa com a sobrinha a respeito de seu antigo amor. Enquanto isso, Almeida precisa dar explicações a Natália, que estranha a mudança de comportamento do companheiro.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de segunda-feira, dia 18.

Últimas notícias