A Dona do Pedaço: casada com Camilo, Vivi é flagrada com Chiclete

A sequência em que Vivi arma um plano para se encontrar com Chiclete no apartamento de Camilo será exibida a partir do dia 14/10/2019

Reproodução/TV GloboReproodução/TV Globo

atualizado 21/09/2019 13:39

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Vivi (Paolla Oliveira) vai arquitetar um plano para enganar Berta (Ana Lúcia Torre) e se encontrar com Chiclete (Sérgio Guizé) no apartamento de Camilo (Lee Taylor) para fazerem muito sexo. No entanto, a governanta do policial mostrará que não é tão ingênua e vai flagrar os dois na cama, o que colocará suas vidas em risco.

Maltratada por Camilo e louca de saudade de Chiclete, Vivi não aguenta mais ficar longe do amor de sua vida e se encontra com ele na mansão de sua mãe. Os dois aproveitam bastante e tudo dá certo. Dias depois, ela resolve fazer algo diferente: transar com o matador profissional no apartamento de seu marido. Para isso, pede a Berta que vá pegar uma bolsa na casa de Beatriz, pois precisará dela em uma sessão de fotos no dia seguinte. Além disso, instrui a mãe a segurar a mulher o máximo que puder enquanto curte seu amado a sós.

Enquanto o casal se encontra, Berta chega à mansão e pede a tal bolsa, mas é surpreendida por Beatriz. Afinal, como Vivi pediu para que ela “segurasse” a governanta enquanto curte Chiclete, a mãe da digital influencer preparou um farto lanche para recepcionar a funcionária de Camilo. Austera, a mulher recusa, mas diante do apelo da ricaça, que afirma que seria uma desfeita, ela cede e fica.

As duas mulheres conversam, mas em nenhum momento Berta se sente à vontade, pois deseja voltar logo para o apartamento de Camilo. É então que Beatriz comete um erro fatal: pede para a governanta se tranquilizar, pois seu motorista logo chegará e a levará para casa. Nada inocente, a empregada do policial pergunta por que ele não levou uma bolsa para Vivi, se dá conta de que caiu em uma armadilha e vai embora.

Enquanto Berta volta para casa, a mãe da digital influencer liga desesperadamente para o celular da filha, mas o esforço é em vão, já que a moça não atende. Quando a governanta chega, flagra o casal de amantes na cama e os manda se vestirem para terem uma conversa.

A sequência em que Vivi arma um plano para se encontrar com Chiclete no apartamento de Camilo está prevista para ser exibida a partir do dia 14/10/2019.

Últimas notícias