A Dona do Pedaço: Maria da Paz sofre sabotagem em programa de TV

A sequência em que Maria da Paz é sabotada por uma competidora durante o reality show está prevista para ser exibida em meados de outubro

Reprodução/TV GloboReprodução/TV Globo

atualizado 20/09/2019 10:38

Antes da glória, a provação. Maria da Paz (Juliana Paes) não terá vida fácil no reality show Best Cake, que vai movimentar a história de A Dona do Pedaço. Durante a competição, a boleira será sabotada por uma competidora e chegará até mesmo a ser eliminada da atração.

Tudo começa quando Maria da Paz se inscreve para competir no reality show culinário da TV Globo, que dará um prêmio de R$ 1 milhão para quem vencer. Confiante, ela está disposta a dar seu melhor e fica feliz quando é selecionada para a competição. Assim, viaja para o Rio de Janeiro e se surpreende ao reencontrar Abel (Pedro Carvalho), seu antigo funcionário, instruído por Fabiana (Nathalia Dill), sua nova chefe, de vencer o programa e levar o prêmio para São Paulo.

Receita desconhecida

Diretor do Best Cake, Boninho diz que os competidores devem fazer os bolos que cada um tirar em um sorteio. Maria da Paz acaba pegando para executar um com flor de sal, um tipo que nunca fez antes e cuja receita desconhece completamente. Perguntada se deseja desistir, a boleira mostra que é guerreira e afirma: “Eu vou fazer!”.

Quando a prova é iniciada, Maria da Paz e Abel conversam enquanto fazem seus bolos e irritam uma competidora, que os acusa de estarem trocando dicas. Amigos, os dois reagem e se defendem, dizendo que estão apenas fazendo comentários, mas o clima fica pesado e logo se torna uma confusão generalizada, com Boninho tendo que intervir.

Nesse meio tempo, a tal participante que havia reclamado aproveita para salgar a massa de Maria da Paz. Então, quando o bolo da mocinha é provado, a reação dos jurados é péssima e ela acaba sendo eliminada da atração. Uma tragédia. No entanto, mais à frente ela retorna numa repescagem e brilha, conquistando o título.

A sequência em que Maria da Paz é sabotada por uma competidora durante o reality show está prevista para ser exibida em meados de outubro.

Últimas notícias