A Dona do Pedaço: Agno realiza o maior sonho de Maria da Paz

O empresário encontrará o documento que anula a transferência da fábrica de bolos para Jô

Reprodução/TV GloboReprodução/TV Globo

atualizado 08/11/2019 10:34

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, as preces de Maria da Paz (Juliana Paes) serão atendidas e ela ficará com a faca e o queijo na mão para realizar seu maior sonho: recuperar sua amada fábrica de bolos, que está sob posse de Fabiana (Nathalia Dill). Tudo graças a Agno (Malvino Salvador), que vai encontrar o tão procurado documento elaborado por Antero (Ary Fontoura) que anulava a transferência da empresa para Jô (Agatha Moreira). Com isso, a venda por parte da vilã perderá o efeito.

Tudo começa quando Agno e Rock (Caio Castro) estão treinando boxe na academia e o lutador comenta que o amigo está fraco. Então, sugere que ele tome o complemento alimentar indicado pelos instrutores do local. O empresário, convencido, vai falar com Lygia (Dani Guimãraes), que o leva ao escritório, lhe fala sobre o produto e resolve pegar uma pasta qualquer para colocar um material impresso para ele levar e ler com calma.

Enfim, a tão procurada pasta verde

Nesse momento, Agno tem uma revelação e pergunta a Lygia se ela sempre coloca o material impresso numa pasta. A mulher confirma. “É que fica mais fácil de levar. Como o Adriano é desorganizado, sempre está cheio de pastas velhas por aqui”, diz, alfinetando o dono da academia, vivido por Thiago Thomé. Em seguida, ele questiona a funcionária se fez o mesmo com Beatriz (Natália do Vale) e ela responde que possivelmente. O ricaço, esperançoso, chama Leandro (Guilherme Leicam), pergunta se ele deixou uma pasta verde no escritório de Adriano e o rapaz confirma. Sem perder tempo, o pai de Cássia (Mel Maia) segue para o casarão da ex-mulher de seu sócio.

Após o susto inicial ao ver Agno – pois achou que ele falaria sobre questões envolvendo a construtora e Otávio (José de Abreu) –, Beatriz é questionada se recebeu um material sobre o complemento vitamínico oferecido pela academia. Ela confirma e ele emenda: “Estava numa pasta verde?”. A mulher responde que “sim” e, intrigada, vai pegá-la. Pouco depois, a tal pasta está nas mãos do empresário, que abre, vê a papelada sobre o produto e, no fundo, encontra o documento tão procurado por Maria da Paz: o que anula a transferência da fábrica de bolos para Jô. Os olhos de Agno brilham e todos ali ficam estupefatos. Fabiana nem imagina o que a aguarda…

A sequência está prevista para ser exibida na sexta-feira  (15/11/2019).

Últimas notícias