5 séries de drama policial para ver no streaming

As opções são séries sobre questões domésticas, como A Escada, e até produções mais bem-humoradas, a exemplo de Only Murders in the Building

atualizado 14/06/2022 18:39

HBO Max/Divulgação

Um dos gêneros de maior sucesso no mundo das séries são as produções policias. Afinal, nada prende mais atenção do que um thriller emocionante, cheio de reviravoltas e, é claro, cercado de suspense. Pensando nisso, o Metrópoles selecionou cinco seriados com drama e muito suspense.

Desde séries sobre questões domésticas, como A Escada, até produções mais bem-humoradas, a exemplo de Only Murders in the Building, o catálogo dos serviços de streaming está recheado de opções. Escolha uma e se divirta.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0
A Escada (HBO Max)

A trama da minissérie acompanha Michael Peterson (Colin Firth), um famoso escritor de suspense criminal acusado de assassinar brutalmente a própria esposa, Kathleen Peterson (Toni Collette).

No ano de 2001, Peterson ligou para a polícia avisando que sua mulher havia sofrido um acidente, caindo da escada enquanto estava bêbada. Mas as investigações constataram que ela foi espancada até a morte e ele mudou a cena do crime para criar a imagem de um acidente doméstico.

Com a exposição na mídia, vários segredos de família foram desenterrados, incluindo a possibilidade de infidelidade, e a cada nova informação o público foi descobrindo que o casamento de Michael e Kathleen estava longe de ser perfeito.

Clique aqui para assistir.

The Flight Attendant (HBO Max) – 2ª temporada

Após os acontecimentos do ano anterior, Cassandra Bowden (Kaley Cuoco) está prestes a completar um ano sóbria e pretende manter sua vida nos eixos. Durante suas viagens, Cassie passa a trabalhar para a CIA como informante. Mas, acaba por se envolver demais em um caso, o que gera duras consequências.

Clique aqui para assistir.

Only Murders in The Building (Star+)

Quando uma morte horrível ocorre dentro de seu exclusivo prédio de apartamentos no Upper West Side, o trio – formado por Mabel (Selena Gomez), Charles (Steve Martin) e Oliver (Martin Short) – começa a suspeitar de assassinato e usa seu conhecimento de true crime para investigar o caso.

A produção vai estrear a 2ª temporada em 28 de junho.

Clique aqui para assistir.

Reacher (Amazon Prime Video)

Jack Reacher, um ex-investigador militar, é convocado para resolver o misterioso caso de um atirador que matou cinco pessoas aleatórias em Indiana. Depois de ser agredido em um bar, ele suspeita que alguém esteja tentando impedir sua investigação. Confira a crítica do Metrópoles.

Clique aqui para assistir.

Anatomia de um escândalo (Netflix)

Kate Woodcroft (Michelle Dockery) é uma advogada de acusação experiente que tem certeza que James é culpado. Ela começa uma busca incessante para que a justiça seja feita e, dessa maneira, entra em conflito direto com Sophie, que luta para manter a família segura. Confira a crítica do Metrópoles.

Clique aqui para assistir.

Mais lidas
Últimas notícias