4 nomes que podem substituir Tadeu Schmidt nos Cavalinhos do Fantástico

Com a ida do apresentador para o Big Brother Brasil, os tradicionais cavalinhos acabaram ficando órfãos. Quem deve assumir o quadro?

atualizado 11/10/2021 14:29

Reprodução

Tadeu Schmidt foi confirmado como o novo apresentador do Big Brother Brasil na noite desse domingo (10/10) e, com a saída do jornalista do Fantástico, uma dúvida tomou conta dos espectadores que acompanham o programa: qual será o futuro dos tradicionais cavalinhos?

Caso você faça parte dos espectadores que gostam dos personagens, a notícia é boa. Em suas redes sociais, Tadeu confirmou que, apesar de sua saída da revista eletrônica, os cavalinhos continuarão como atração do bloco esportivo do programa dominical – mas com um novo “pai”.

0

“Papai tá indo… Mas vocês vão continuar BRILHANDO no Show da Vida! Que orgulho eu tenho de vocês, meus cavalinhos! Em breve, a gente vai anunciar quem vai chegar pra
cuidar de você”, escreveu ele.

Com a confirmação da continuidade do quadro, os internautas já começam a apontar seus favoritos nas redes sociais. O Metrópoles, é claro, não ia ficar de fora e listou quatro nomes que podem suceder Tadeu Schmidt como “novo pai” dos cavalinhos.

1 – Lucas Gutierrez
Lucas é apresentador da Globo

Atual apresentador do Esporte Espetacular e do Segue o Jogo, Lucas Gutierrez é um dos nomes que podem substituir Tadeu a altura. Com carreira no SporTV, o jornalista de 36 anos é reconhecido pelo seu jeito carismático de apresentar, misturando informação, poesia e, claro, humor – combinação perfeita para comandar o quadro.

Pela linha seguida pela Globo na recente dança das cadeiras, Lucas pode sair na frente para assumir a atração, já que une a experiência necessária para integrar o time de apresentadores do Fantástico e o carisma para comandar as conversas com os cavalinhos ao vivo.

2 – Felipe Andreoli
Felipe Andreoli apresenta o Globo Esporte São Paulo

Certamente um dos fortes candidatos é Felipe Andreoli. Assim como Lucas, o jornalista também tem a seu favor a experiência na TV Globo, já que é o atual apresentador do Globo Esporte São Paulo e o comentarista de esporte nas manhãs de segunda-feira no Mais Você.

Além disso, Andreoli é um dos principais nomes da nova geração de jornalistas esportivos e sabe como poucos unir o entretenimento, humor e a informação em sua apresentação. Antes de chegar a emissora carioca, ele se destacou no CQC e teve passagem pelo Desimpedidos, canal de esporte e humor do YouTube que é sucesso entre os mais jovens – o que podem contar como diferencial na decisão da Globo.

3 – Tiago Medeiros

Se depender dos internautas, o pernambucano Tiago Medeiros é um dos favoritos para suceder Tadeu no comando dos cavalinhos. Em alta após se destacar no Globo Esporte Pernambuco, o “minha jóia” – como ficou conhecido pelo seu clássico bordão – brilhou na cobertura das Olímpiadas de Tóquio e apresentou o Esporte Espetacular durante as férias de Lucas Gutierrez.

Com muito humor e um jeito irreverente de falar sobre futebol, Tiago tem tudo para se destacar também se for escolhido para a vaga. Dono de um carisma natural, o pernambucano também preenche os “pré-requisitos” para assumir o comando do quadro e ainda pode se destacar por levar a representatividade nordestina para o programa dominical da Globo.

4- Magno Navarro

Por fim, outro nome apontado pelos internautas é do carioca Magno Navarro, que deve correr por fora na disputa pela vaga. Atual apresentador do Tá Na Área, do SporTV, Magno chegou ao grupo Globo em 2020 para trazer mais humor para a programação do canal fechado da emissora e tem feito bastante sucesso entre os fãs de futebol.

Estrela da campanha do Premiere, Magno se destaca pelo humor e principalmente por suas imitações. Conhecido nas redes sociais por imitar grandes personalidades do futebol, como os ex-jogadores Gerson e Renato Gaúcho, atual treinador do Flamengo, e de alguns dos jornalistas que se tornaram seus companheiros de emissora, como PVC, Lédio Carmona e Luiz Carlos Jr, Magno pode ser uma boa aposta para trazer o público jovem a ainda mais humor para o Fantástico.

Últimas notícias