Peça WC, de Ribondi, é ambientada no banheiro da Câmara dos Deputados

Espetáculo conta a história do deputado fictício Wagner Cardoso, também conhecido como WC, e estreia neste sábado (10/08/2019), em Brasília

Rui MirandaRui Miranda

atualizado 09/08/2019 17:19

O diretor Alexandre Ribondi lança, neste sábado (10/08/2019), o espetáculo WC, ambientado no banheiro da Câmara dos Deputados. A peça segue o parlamentar fictício Wagner Cardoso (Fernando Oliveira), também conhecido como WC. Filho e neto de políticos poderosos, ele perde sua mochila.

Tenso e desesperado, WC volta ao banheiro da Câmara à procura da bolsa. Lá, encontra o faxineiro, Ubiratã Lima (Marcelo Pelucio). É nesse cenário que se desenrola a trama.

De acordo com a produção, os atores, o diretor e toda a equipe de montagem estão trabalhando por conta própria desde que a verba obtida junto ao Fundo de Apoio à Cultura (FAC), da Secretaria de Cultura do DF, foi cancelada por ordem do governador Ibaneis Rocha.

WC
Estreia neste sábado (10/08/2019), no Teatro da Casa dos Quatro (708 Norte, Bloco F, Loja 42). Temporada em agosto aos sábados e domingos, sempre às 20h. Não recomendado para menores de 16 anos

Últimas notícias