metropoles.com

Ópera “La Clemenza di Tito” será apresentada na Escola de Música

Entre músicos, coral, solistas e direção, mais de 60 profissionais participam do espetáculo

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação
Foto 1 (Karol Kanashiro)
1 de 1 Foto 1 (Karol Kanashiro) - Foto: Divulgação

A ópera “La Clemenza di Tito”, de Mozart, é apresentada na capital, a partir deste sábado (11/3), na Escola de Música de Brasília. A peça, que foi levada aos palcos pela 1ª vez no Brasil em 2014, conta com a presença da soprano Erika Kallina e do barítono Gustavo Rocha.

A montagem traz coro, solistas e orquestra. Composta para a coroação de Leopoldo II, imperador da Boêmia, no fim do século 18, a ópera é a última de Mozart. Nela, o público é levado de volta a Roma Antiga e é convidado a desvendar um complô contra o imperador do título.

Entre músicos, coral, solistas e direção, são mais de 60 profissionais envolvidos. A orquestra é composta por 24 músicos instrumentistas, entre eles, profissionais da Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Cláudio Santoro.

Ópera “La Clemenza di Tito”
Sábado (11/3) e domingo (12), às 20h, no teatro da Escola de Música de Brasília (602 Sul, módulo D. Em 17 e 18 de março, às 20h, no Teatro Newton Rossi do SESC Ceilândia (QNN 27, Área especial, lote B). Nos dias 24 e 25 de março, às 20h, no Teatro Paulo Gracindo do SESC Gama (SIND, QI 1). Os ingressos custarão entre R$ 20 e R$ 10 nas apresentações da Escola de Música de Brasília, vendidos na bilheteria do local. A entrada será gratuita em Ceilândia e Gama. Não indicado para menores de 14 anos

 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?