Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Teatro

Humorista Tirullipa faz show em Brasília no final de março

O comediante apresenta o espetáculo "Não Sou o Cara, Mas Sou o Filho Dele"

09/03/2017 14:51, atualizado 09/03/2017 20:40
Compartilhar notícia
Divulgação
Tirulipa

Tirullipa apresenta o espetáculo “Não Sou o Cara, Mas Sou o Filho Dele”, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em 24 e 25 de março. O humorista, um dos herdeiros do deputado federal Tiririca (PR-SP), é conhecido pelas piadas e paródias.

Em Brasília, Tirullipa produz o show em que comemora 20 anos de carreira. “Será uma retrospectiva de tudo o que eu fiz. São muitos personagens, diversas histórias e comedias”, conta.

No palco, ele mistura diversos tipos de comédia: stand up, piadas, paródias, causos, imitações, dublagens e música.

Não Sou o Cara, Mas Sou o Filho Dele
24 e 25 de março, no Centro de convenções Ulysses Guimarães (Sala Planalto), a partir das 21h. Ingressos a R$ 90 (inteira) e R$ 45 (meia). Pontos de venda: Central de Ingressos do Brasília Shopping e no site Tudus Classificação: 14 anos. Informações: (61) 3034 6560