*
 

O Grupo Liquidificador estreia, nesta sexta-feira (15/6), sua mais nova montagem, Jardim das Delícias. Inspirado no quadro Jardim das Delícias Terrenas, concebido por  Hieronymus Bosch, em 1500, o espetáculo conta com elenco formado por nomes conhecidos dos palcos da capital: Tassiana Rodrigues, Nininha  Albuquerque, Josuel Junior, Fausto Cândido, Aila Beatriz, Larissa Souza, Luísa L’Abbate e Ana Quintas.

A companhia mistura ao tablado linguagens como a dança e a performance. Em cena, homens e mulheres usam a nudez dos corpos para tratar de questões atuais como a ética, estética e a diversidade.

A cada dia de apresentação, um convidado especial de Brasília participará da sessão, dialogando diretamente com elenco e plateia. A presença e a participação dos artistas convidados é uma das surpresas da peça, em cartaz na cidade até o dia 24 de junho.

Natasha Albuquerque/Divulgação

Montagem levanta debate sobre o conflito dos corpos contemporâneos


Jardim das Delícias 

De 15 a 24 de junho, sexta, sábado e domingo, sempre às 20h, no Teatro Sesc Garagem (913/Sul). Ingressos: R$ 10 (meia-entrada). Valor sujeito a alteração sem aviso prévio. Informações: (61) 3445-4401. Não recomendado para menores de 16 anos.