*
 

Diogo Portugal é um militante do stand-up comedy: gênero humorístico que arrebata paixões e críticas Brasil afora. Nesta quarta-feira (6/6), na boate Bamboa, o comediante apresenta o espetáculo Antes Que Eu Me Esqueça, cercado de piadas e tiradas sobre o cotidiano e o comportamento humano.

Sou do stand-up da velha guarda. Prezo mais pela piada do que a contação de história. Tenho muitos punchlines"
Diogo Portugal

Para o público de Brasília, Portugal traz brincadeiras sobre acontecimentos atuais do Brasil e do mundo, além de temas universais, como o uso da tecnologia no dia a dia, relacionamentos e profissões. “O Distrito Federal é uma público muito aberto para o humor”, atesta.

Ao analisar a força do stand-up comedy no Brasil, Portugal afirma que o mercado desses humoristas está bastante aquecido. “No passado, o pessoal falava que era uma moda. Eu sempre defendi se tratar de um gênero. Hoje, estamos bombando”, diverte-se.

Mirando no futuro, o comediante anuncia novidades em seu canal do YouTube: o programa Fritada chega a web com pegada muito mais hardcore. “Fizemos uma edição com o craque Neto e garanto que nenhuma piada seria autorizada na televisão”, conta.

Antes Que Eu me Esqueça, com Diogo Portugal
Nesta quarta-feira (6/6), na Bamboa Brasil (Setor Hípico Trecho 3 Conjunto 2), às 21h. Ingressos a R$ 40 (meia) e R$ 80 (inteira). À venda nas Óticas Diniz e on-line. Classificação indicativa 14 anos