*
 

Após sucesso de público e crítica durante as bem-sucedidas temporadas no Rio de Janeiro e em São Paulo, a atriz Denise Fraga aterrissa na capital federal com a turnê nacional de A Visita da Velha Senhora. Com direção do cineasta Luiz Villaça, o espetáculo escrito pelo suíço Friedrich Dürrenmatt será encenado no Teatro Unip (913 Sul) com sessões de 19 a 22 de julho, de quinta a sábado, às 21h, e domingo, às 18h.

A obra apresenta um olhar irônico sobre a fragilidade dos nossos valores morais, da justiça e da esperança. Tudo narrado sob o manto da trajetória da protagonista, Claire Zachanassian, vivida por Fraga. A bilionária oferece dinheiro aos moradores de uma pequena cidade arruinada, com a condição de que eles matem seu antigo amante, mas os habitantes se recusam a cometer o crime. Além de Denise, outros 12 atores compõem o elenco, entre eles Tuca Andrada, Romis Ferreira e Eduardo Estrela.

A Visita da Velha Senhora
De 19 a 22 de julho, de quinta a sábado, às 21h, e domingo, às 18h, no Teatro Unip (913 Sul). Ingressos: R$ 35 (valor referente à meia-entrada e sujeito a alteração sem aviso prévio). À venda pelo site www.eventim.com.br. Informações pelo telefone: (61) 99677-3027. Evento não recomendado para menores de 14 anos