Após a estreia no aniversário de Brasília e de passar por Ceilândia, o espetáculo Assim são tod@s, ópera de Mozart, chega ao Teatro Paulo Gracindo no Sesc Gama neste próximo fim de semana (27/04/2019 e 28/04/2019), com entrada franca.

O espetáculo é uma adaptação para português de uma das grandes óperas cômicas do gênio da música clássica: Così fan tutte. A produção conta com dois elencos, dirigidos por Janette Dornellas. Somados, coro e orquestra reúnem 40 músicos sob a regência do maestro Ricardo Sousa-Castro.

“Fazer essa ópera em português deixa o público muito mais envolvido. As pessoas se divertem muito, do início ao fim, e ficam atentas ao texto”, diz Janette.

A obra foi ambientada nos dias de hoje e está conectada com nossos hábitos tecnológicos cotidianos. Seu Afonso é o proprietário de um café em Brasília que tem como frequentadores pessoas de todas as tribos e que estão sempre atrás de um Wi-Fi grátis.

Assim são tod@s – ópera de Mozart
Nos dias 27 e 28 de abril, no Teatro Paulo Gracindo (Sesc Gama), às 19h. Entrada franca. Classificação indicativa: livre