Tatá Werneck afirma que Paulo Gustavo teve melhora: “Dia de milagres”

Comediante afirmou que o ator está melhorando e reforçou pedido de orações aos fãs

atualizado 12/04/2021 17:08

Tata Werneck e Paulo GustavoReprodução

Tata Werneck fez uma série de tuítes na tarde desta segunda-feira (12/04) sobre a saúde de Paulo Gustavo, internado devido a complicações da Covid-19 há quase um mês. Nas publicações, ela esbanjou confiança na recuperação do amigo e confirmou que o ator apresentou uma melhora nas últimas horas.

“Hoje estamos vivendo um dia de milagres! Obrigada meu Deus ! Obrigada meu pai AMADO! Que benção, senhor!!! Vem Paulo amado! A oração de vcs é mto importante! Tem mta força! Eu agradeço mto a vcs! Escrevo c olhos cheios de lágrimas! Agradeço mto!”, escreveu a apresentadora.

Esperançosos, fãs questionaram se Paulo Gustavo melhorou e Tata tranquilizou-os, dando uma resposta positiva. “Sim”, respondeu a humorista a uma internauta. “Melhorando, Graças a Deus. Ele vai ficar bem. Devemos manter a fé. É uma vida de oração”, escreveu em resposta a outro seguidor.

0

Paulo Gustavo está hospitalizado há quase um mês. O ator teve diversas complicações pulmonares após contrair Covid-19 e já foi submetido à intubação e ao ECMO, que funciona como um pulmão artificial.

No último domingo (11/4), a assessoria de Paulo Gustavo comunicou que o estado dele, que segue em terapia intensiva, apresentou sinais de piora.

“A situação clínica do paciente é crítica e todos os profissionais têm se empenhado incessantemente pela sua recuperação. Todos os equipamentos necessários para o suporte da vida, como a ventilação mecânica e a ECMO continuam sendo necessários”, disse o comunicado oficial.

 

Últimas notícias