Site expõe prints em que Cartolouco admite ter batido na ex-namorada

Em uma série de imagens, o jornalista, que integra elenco do reality show A Fazenda 12, assume as agressões a um amigo

atualizado 19/09/2020 13:38

Cartolouco em A Fazenda 12Reprodução/ Record

O site UOL publicou neste sábado (19/9) uma série de prints nos quais o jornalista Lucas Strabko, o Cartolouco, admite ter agredido a ex-namorada. Em conversa com um amigo, o participante de A Fazenda 12 diz que se arrepende e não queria “ter feitos essas merdas”.

“É muito mais fácil eu virar as costas para um amigo. Você acha que eu estou tranquilo? Que é fácil voltar tudo isso na cabeça? Mas você faz o que quiser, no entendimento que quiser. Pense nos outros. De verdade. Você acha mesmo que eu quis ter feito essas merdas? Você acha que é fácil? Foi. Mas tudo bem”, confessou.

0

O homem, então, afirma que não compactua com quem tem esse tipo de atitude. “Sei que não é tranquilo, mas eu não me relaciono com quem faz esse tipo de coisa, é simples. Você não pediu ajuda, deixou acobertado até agora e, caral**, você bateu nela, mano, mais de uma vez”, escreve.

“Tenha empatia, se coloca no meu lugar. Acha que é fácil?”, retruca Lucas. “Se eu tivesse cagando, não estaria trocando essa ideia com você. Não sou foda-se com esse assunto, mas não acho justo você chegar, falar e sumir. Eu não te conheço há um mês, e você sabe da minha índole”, continua o jornalista.

A pessoa com a qual ele conversa encerra a discussão alegando que não iria fazer vista grossa, como já havia acontecido anteriormente. Depois, ele bloqueia o repórter.

“Tapa na cara”

Segundo o UOL, a dona da casa onde teria acontecido a agressão confirmou o ocorrido. De acordo com a mulher, que preferiu não se identificar, Lucas deu um tapa na cara da ex-companheira. Ainda citando o relato da mesma fonte, o site acrescentou que a moça precisou de atendimento médico.

Em nota, a assessoria de imprensa do jornalista alegou que desconhece os fatos expostos pelo portal. “A família diz não ter conhecimento sobre as acusações mas que garante a boa índole do filho. Também pedem para que os fatos sejam devidamente elucidados de forma responsável para que toda e qualquer acusação contra o Lucas possa ser defendida de maneira justa pelo próprio”, comunicaram.

Últimas notícias