Sasha Meneghel faz tratamento para ficar com lábios volumosos

Filha de Xuxa adere à técnica pump lips, de revitalização dos lábios por esfoliação profunda

atualizado 31/08/2021 14:38

Sasha com biquini colorido@sashameneghel/Instagram/Reprodução

Depois de famosas como Mariana Goldfarb, Viih Tube e Pocah, foi a vez de Sasha Meneghel aderir à técnica pump lips para revitalização dos lábios, preenchimento de ruguinhas e prevenção ao envelhecimento da boca. Aos 23 anos, filha de Xuxa realizou o procedimento em uma clínica especializada em São Paulo.

O pump lips consiste na hiper hidratação para revitalizar os lábios desidratados, recuperando o viço natural e o aspecto saudável, devolvendo a jovialidade com o preenchimento das ruguinhas que chegam com o envelhecimento natural da mucosa por conta da exposição solar sem proteção, entre outros.

0

O tratamento oferece uma esfoliação labial profunda, retirando as peles ressecadas e mortas e, logo em seguida, é aplicada um ativo com ácido hialurônico e um blend de vitaminas, que fazem que a revitalização e a hidratação sejam imediatas.

Sem contraindicação, alergia prévia aos produtos utlizados, o pump lips é indolor e cada sessão sai por R $ 440 na Natalia Beauty, a clínica de beleza no Jardins, em São Paulo, onde Sasha fez seu tratamento. Ela mostrou os lábios mais volumosos e naturais no Instagram. “Vim cuidar e hidratar meus lábios. Amei demais”, avisou.

Mais lidas
Últimas notícias