Rose Miriam desabafa sobre Gugu: “Meu peito dói de saudade”

A viúva postou uma foto na companhia dos filhos e do apresentador nesta quinta-feira (21/5), dia que se comemora seis meses sem Gugu

Gugu Liberato beijando Rose MíriamArquivo pessoal Rose Miriam

atualizado 22/05/2020 9:55

Rose Miriam di Matteo foi as redes sociais para lamentar a perda de Gugu Liberato, morto em novembro do ano passado após um acidente doméstico. Nesta quinta-feira (21/5), completou seis meses da morte do apresentador.

“Você era nosso sol em dias cinzentos e agora só conseguimos pensar na falta que você faz. Meu peito dói de tantas saudades, meu eterno anjo”, desabafou a mãe dos três filhos do apresentador em seu Instagram. Na foto publicada, Rose surge com Gugu, e os filhos ainda pequenos, João Augusto e as gêmeas, Marina e Sofia.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Você era nosso sol em dias cinzentos e agora só conseguimos pensar na falta que você faz. Meu peito dói de tantas saudades, meu eterno anjo.

Uma publicação compartilhada por Rose Miriam Di Matteo (@rosemiriamoficial) em

Rose briga na Justiça contra a família do apresentador pelo direito de ter reconhecida a união estável com Gugu, o que daria direito a uma parte da herança do apresentador, avaliada em R$ 1 bilhão. Mas, além da viúva, outra pessoa quer ter direito ao espólio de Gugu. O chef de cozinha Thiago Salvático, suposto namorado de Gugu, entrou na Justiça para participar do processo de inventário do apresentador, alegando união estável homofeativa.

0
Últimas notícias