Rainha da sofrência: Marília Mendonça é homenageada com grafite em SP

As outras vítimas, Abicieli Silveira, Henrique Ribeiro, Geraldo Martins e Tarcísio Pessoa, também foram lembradas

atualizado 13/11/2021 20:40

Marília MendonçaReprodução/Redes sociais

Vítima de um acidente aéreo no último dia 5, a cantora Marília Mendonça foi homenageada com um grafite na região de Campo Limpo, em São Paulo, que foi finalizado nessa sexta-feira (13/11).

0

Assinada pelos artistas Paulo Terra e Edy HP, a obra tem 23 metros de largura por 6 metros de altura e traz os dizeres “rainha da sofrência”, título pelo qual a sertaneja de 26 anos ficou conhecida.

“Hoje a gente olha pro céu e clama, ‘pra que tanta pressa?’; e reclama, cambaleante, sem o chão de tua voz. Marília, por que tanta pressa? Por que tão rápido? Você ainda tinha tanta história pra viver e ouvir e depois em versos nos contar, tanto canto a doar… Que versos você escreveria para explicar isso? Como termina essa canção, interrompida pelo estrondo de silêncio?”, escreveram, no Instagram, ao compartilharem um clique do trabalho finalizado. O texto é de Pedro Bial.

As outras vítimas, Abicieli Silveira, Henrique Ribeiro, Geraldo Martins e Tarcísio Pessoa, também foram lembradas.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoleshttps://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias