Setor de eventos entrega carta a ministro do Turismo e presidente da CLDF

Em carreata nesta terça (25/8), o grupo cobrou medidas para a reabertura da atividade dos segmentos da economia criativa

atualizado 25/08/2020 19:50

Profissionais do setor de eventos fazem carreata no Eixo MonumentalIgo Estrela/Metrópoles

Em manifestação, nesta terça-feira (25/8), representantes do setor de eventos do Distrito Federal cobraram medidas e ações dos governos local e federal para cobrar respostas sobre o retorno do segmento da economia criativa.

Um dos setores mais afetados por conta da pandemia de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, a indústria cultural teve grande parte de sua atividade paralisada durante a quarentena.

Após a manifestação, realizada no Eixo Monumental, os representantes do grupo entregaram uma carta com pedidos ao ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, e ao presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), Rafael Prudente (MDB). A secretária de Turismo do DF, Vanessa Chaves, também esteve presente.

0

Jorge Luiz, representante do Coletivo Setor de Eventos, demonstrou otimismo após o ato desta terça. “Tivemos a garantia de que nossas demandas serão avaliadas”, falou.

Últimas notícias