Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Política cultural

Artistas negros do DF se unem para revitalizar biblioteca em São Sebastião

Objetivo do Leilão do Absurdo é custear as obras de reforma e estrutura de biblioteca comunitária na região administrativa

01/02/2021 14:55
Divulgação
Artistas negros do DF se unem para revitalizar biblioteca em São Sebastião

Na busca por custear as obras de reforma e estrutura da biblioteca comunitária Biblioteca Exu do Absurdo, em São Sebastião, acontece nesta sexta-feira (5/1) a 2ª edição do Leilão da Absurdo.

Neste ano, o evento vai leiloar obras de Xibi Rodrigues, Ricardo Caldeira, Pablo Johnson e Oberas com a curadoria e apoio da galeria Pilastra.

O leilão vai ter a atriz, influenciadora digital e apresentadora Tainá Cary como mestre de cerimônias. A programação musical fica por conta da DJ Bel Pacífico, residente das Sebastianas.

Artistas negros do DF se unem para revitalizar biblioteca em São Sebastião - destaque galeria
4 imagens
Oberas
Ricardo Caldeira
Xibi Rodrigues
Taina Cary apresenta o evento
1 de 4

Taina Cary apresenta o evento

Divulgação
Oberas
2 de 4

Oberas

Divulgação
Ricardo Caldeira
3 de 4

Ricardo Caldeira

Divulgação
Xibi Rodrigues
4 de 4

Xibi Rodrigues

Divulgação

A 2ª edição do Leilão do Absurdo acontece nesta sexta-feira (5/1), às 19h, e será transmitido no canal do Instituto AfroLatinas. Os lances poderão ser realizados através dos comentários da transmissão.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles