Paulo Vieira deixa casamento de Lula e Janja com marmita de doces

Humorista divertiu os fãs ao mostrar que deixou a festa, na madrugada desta quinta-feira (19/5), com uma marmita de doces

atualizado 19/05/2022 10:39

Paulo Vieira, apresentador da TV Globo Reprodução/Globoplay

O humorista Paulo Vieira aproveitou bastante o casamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) com a socióloga Rosângela Silva, mais conhecida como Janja. Ele divertiu os fãs ao mostrar que deixou a festa, na madrugada desta quinta-feira (19/5), com uma marmita de doces.

Em seu Instagram, Vieira publicou um vídeo ao lado da namorada, Ilana Sales, mostrando a caixa de docinhos que estava levando para casa.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
Publicidade do parceiro Metrópoles 5
Publicidade do parceiro Metrópoles 6
0

“Estamos saindo do casamento de Lula e Janja. E olha o que a gente está levando: uma caixa de doces!”, comemorou. “Porque a gente faz amizade com as pessoas certas”, completou Ilana.

Paulo Vieira ainda contou que dividiu os doces com a imprensa, que acompanhava o casamento do ex-presidente do lado de fora da casa de festa: “E essa caixa estava lotada, mas tinha muita imprensa lá na porta, e nós paramos o carro e demos, alimentamos a imprensa. Isso aqui é o que? A amizade que a gente faz com o garçom, garçonete, um contrabando que foi permitido aqui. Melhor festa do mundo! Estamos saindo felizes e completamente bêbados”.

Lula e Rosângela Silva se casaram nessa quarta-feira (18/5), na casa de eventos Contemporâneo, do grupo Bisutti, na zona sul de São Paulo. Famosos e políticos compareceram ao evento.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

Mais lidas
Últimas notícias