Paulo Betti pede desculpas após comparar jogador com o goleiro Bruno

Ator criticou o goleiro Weverton por sua "falação sobre Deus" após a vitória do tricampeonato da Libertadores pelo Palmeiras

atualizado 29/11/2021 16:52

Divulgação/TV Globo

O ator Paulo Betti pediu desculpas ao goleiro Weverton, do Palmeiras, após criticar o atleta por sua “falação sobre Deus” durante a vitória do tricampeonato da Libertadores pelo time alviverde. Na ocasião, Betti comparou o goleiro com Bruno Fernandes, ex-goleiro do Flamengo e condenado pelo assassinato de Eliza Samudio.

Logo após a grande repercussão negativa, Betti apagou a postagem de seu Twitter, mas foi duramente criticado e acusado de intolerância religiosa pelos internautas.

0

“O discurso do goleiro do Palmeiras depois do jogo, aquela falação sobre Deus quando devia estar comemorando, aquela cena dele rezando antes de começar o jogo, me fez lembrar do goleiro Bruno, que rezava no Maraca e depois ia matar a moça e jogar para os cães. Explica muito o Brasil”, escreveu o ator.

Ao F5, da Folha de S. Paulo, Betti explicou sua versão e disse que o comentário foi infeliz. “Queria me desculpas com ele [Weverton], foi uma postagem infeliz. Peço desculpas a todos que se ofenderam, não queria ofender ninguém. Respeito muito a sua fé”, afirmou.

“Quero cumprimentar o goleiro pelo título. É melhor reconhecer [quando erramos]. Fui infeliz. Peço mais uma vez mil desculpas”, finalizou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Rainha Matos (@rainhamatos)

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias