Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Entretenimento

Paolla Oliveira escolhe figurino vermelho em volta à Sapucaí

Atriz foi rainha da bateria da escola de samba Grande Rio na madrugada deste domingo (24/4)

24/04/2022 03:04, atualizado 24/04/2022 03:16
Compartilhar notícia
Fabio/Metrópoles
Paolla Oliveira escolhe figurino vermelho em volta à Sapucaí

A atriz Paolla Oliveira escolheu uma fantasia na cor vermelha para o desfile na Sapucaí como rainha da bateria da escola de samba Grande Rio na madrugada deste domingo.

Enquanto a Unidos da Tijuca ainda desfilava no sambódromo, Paolla já estava na concentração da Grande Rio fazendo os últimos ajustes em seu figurino, a poucos metros da entrada da Sapucaí.

Paolla Oliveira escolhe figurino vermelho em volta à Sapucaí - destaque galeria
3 imagens
Ela desfilou pela Grande Rio
Paolla Oliveira
Paolla Oliveira é a rainha da Grande Rio e chamou a atenção do público por sua fantasia
1 de 3

Paolla Oliveira é a rainha da Grande Rio e chamou a atenção do público por sua fantasia

Fabio/Metrópoles
Ela desfilou pela Grande Rio
2 de 3

Ela desfilou pela Grande Rio

Fabio/Metrópoles
Paolla Oliveira
3 de 3

Paolla Oliveira

Reprodução/ Instagram

Ela falou sobre  o samba enredo da Grande Rio (“Fala, Majeté! As sete chaves de Exú”).

“É um samba que fala sobre potência, sobre comunicação, sobre a gente tirar os conceitos que a gente tem na cabeça sobre determinadas coisas, abrir o coração, abrir as mentes, pra abrir os caminhos em volta. É muito lindo”, disse Paolla.

“É uma festa linda, mas aqui também a gente traz pontos a serem discutidos, pontos pra fazer as pessoas repensarem, e esse nosso enredo também está assim. Nosso enredo faz as pessoas pensarem o que eles tão falando.”

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Receba no seu email as notícias de Celebridades

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters