Pamella diz que DJ Ivis mostrou foto íntima a amigo antes de agredi-la

Ao Fantástico, a ex-mulher do músico alegou que a foto foi vista por Charles, amigo que aparece em um dos vídeos assistindo as agressões

atualizado 19/07/2021 12:53

Pamella Holanda e DJ Ivis Reprodução/Instagram

Pamella Holanda, ex-esposa de DJ Ivis, revelou que uma das agressões que sofreu foi porque ele teria mostrado fotos íntimas dela ao amigo Charles, que é visto em um dos vídeos assistindo as agressões sem reagir.

Em entrevista ao Fantástico desse domingo (18/7), Pamella disse que Ivis considerava Charles como seu “braço direito”.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
0

“A gente começou a discutir porque ele mostrou uma foto minha íntima para o Charles, para esse amigo dele. Eu pergunto o que é, volto pra cozinha e ele continua. Até a hora que eu vou e é a hora que ele me agride. Depois ainda ele me solta e eu ainda vou pra cima dele, mas ele se esquiva; depois, quando eu dou as costas, ele me dá um soco, me dá um chute, me deu um soco nas costas que eu caí no chão e fiquei sem conseguir respirar”, contou.

Charles disse, em depoimento à polícia, que “travou” ao ver a situação de agressão, e disse que chegou a chamar a polícia.

DJ Ivis foi preso na última quarta-feira (14/7) e é investigado por violência doméstica. Já nesta segunda-feira (19/7), a justiça negou habeas corpus para o músico.

Mais lidas
Últimas notícias