Giovanna Ewbank revela internações por estafa: “Não dou conta”

Atriz, apresentadora e youtuber, Ewbank contou que já foi internadas várias vezes por estafa e que fica mal por se cobrar muito

atualizado 15/01/2022 11:35

Giovanna EwbankReprodução/Instagram

“Não dou conta de tudo nem de todos”, desabafou a atriz, apresentadora e youtuber, Giovanna Ewbank.

Acostumada a compartilhar o lado positivo e glamuroso da rotina pelas redes sociais, a esposa do também ator Bruno Gagliasso revelou que já foi internada várias vezes com estafa e estresse.

O desabafo aconteceu por meio das redes sociais, após a abertura de uma caixinha de perguntas em seu perfil no Instagram. Questionada por um seguidor sobre como consegue conciliar as diversas atividades do dia-a-dia, além da família e outros aspectos da vida, ela respondeu: “não consigo!”.

“Tenho uma rede de apoio de mulheres incríveis! Se não fossem elas, eu nunca conseguiria estar onde estou. A sociedade cobra muito de nós. Muitas vezes me sinto estafada, com vontade de sumir… Desligo meu celular e tento me acalmar”, disse a atriz.

Internações

Ainda durante a explicação, Giovanna contou que o estresse pode gerar consequências graves. “Já fui internada algumas vezes com estafa e estresse e é muito ruim. Por isso hoje tento manter minha saúde mental e saber dos meus limites. Hoje sei que não dou conta de tudo nem de todos”, completou ela, que é mãe de três filhos.

0

Mais lidas
Últimas notícias