Gio Ewbank se declara a Zyan, que completa 1 ano: “Você alinhou tudo”

O bebê é fruto do relacionamento da atriz com Bruno Gagliasso, com quem é casada e tem outros dois filhos: Titi e Bless

atualizado 08/07/2021 15:23

Giovanna Ewbank e ZyonReprodução/Instagram

Giovanna Ewbank costuma usar as redes sociais para mostrar parte de sua rotina ao lado dos três filhos: Titi, Bless e Zyan, e o marido, Bruno Gagliasso. Nesta quinta-feira (8/7), por meio do Instagram, a atriz fez uma linda homenagem ao caçulinha da casa, Zyan, que completa um ano de idade hoje.

“Meu anjo que veio de surpresa! Assim, de supetão, sem avisar. Sem que nos preparássemos e que bagunçou meus sentimentos, pensamentos e até convicções”, começou a loira.

Ao longo da publicação, Gio revelou que a gravidez de Zyan foi uma grande, mas grata, surpresa para ela e toda a família. No longo texto, ela se derreteu ao falar sobre o pequeno.

“Um ano que deu ainda mais sentido à minha vida, ao meu mundo. Na verdade, ao nosso mundo, meu e de todos que nos cercam. Você alinhou tudo, meu bebê, e assim, nos fez entender que nós não sabemos de nada, não comandamos nada. Pq você nos mostrou que mesmo que não soubéssemos, só faltava VOCÊ, meu filho, pra que essa família aqui estivesse ainda mais feliz, completa e cheia de amor! MEU BEBÊ NATUREZA”, se declarou.

“Não é possível medir esse amor, é maior do que cabe aqui dentro. Você é tudo nas nossas vidas! E eu sou muito feliz em poder dizer que sou sua mamãe! TE AMO”, finalizou.

Nos comentários, os seguidores de Gio parabenizaram o caçula: “saúde e amor! Que família linda Gio! Viva o Zyan”, “Parabéns pra esse baby lindo! E pra vcs”. “Que lindeza!!! Parabéns pra esse baby lindoooo”, escreveu Deborah Secco.

Nascimento de Zyon

Zyan, filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso nasceu no dia 8 de julho de 2020, no Rio de Janeiro. O bebê chegou ao mundo com 2,9 kg e 48 cm, após um parto foi normal.

A notícia do nascimento foi dada pelo ator Hélio De La Peña, que assumiu o perfil de Bruno no Instagram durante o dia, e ficou sabendo do nascimento enquanto comandava uma live no perfil.

“Êêêêê seja bem vindo Zyan! Receba o carinho de @lapena e @palomadoss. Durante nossa live pós lives, recebemos a notícia maravilhosa do nascimento de Zyan. Parabéns, @gioewbank @brunogagliasso”, escreveu ele na legenda.

“Eu não consigo explicar em palavras a emoção que sinto ao segurar o Zyan em meus braços e não vejo a hora de apresentá-los a seus irmãos que estão ansiosos para conhecê-lo”, disse Gio.

0

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias