Xand Avião, Nattan e Felipe Amorim comandam fãs em catarse no Na Praia

Os artistas, que estão entre os maiores do forró e piseiro, levaram mais de 11 mil brasilienses à loucura na noite desse sábado (30/7)

atualizado 31/07/2022 3:38

Xand Avião, Nattan e Felipe Amorim Bethânia Cristina/Metrópoles

Os fãs de forró e piseiro tiveram uma noite empolgante nesse sábado (30/7). Isso porque o Na Praia trouxe a Brasília três nomes de peso da cena nordestina: Xand Avião, Felipe Amorim e Nattan. Parceiro do festival, o Metrópoles acompanhou os bastidores das apresentações e conversou com os artistas pouco antes dos shows. Confira:

O complexo pé na areia ficou pequeno para os mais de 11 mil brasilienses que entoaram em uníssono todos os refrões dos hitmakers. O primeiro a subir no palco foi Felipe Amorim, artista que viralizou no TikTok durante a pandemia e hoje é um dos mais ouvidos das plataformas de streamings.

“Eu não esperava [o sucesso], mas graças a Deus aconteceu dessa forma. Deus tem planos melhores que os nossos, sempre. Estar aqui hoje é um sonho realizado. Saber que os ingressos esgotaram, saber que vou estar no palco junto com o ‘Nattanzinho’ e com o Xand é uma parada muito massa”, celebrou Felipe, em entrevista ao Metrópoles.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
0

Dono de sucessos como Bebi Até Cair, É de Mim Que Você Gosta e Sofrimento em Comum, entre outros, Xand Avião falou sobre a volta dos eventos presenciais. “Foram dois anos sem fazer show, dois anos sem São João… eu nunca tinha imaginado isso nem nos meus piores pesadelos. No primeiro show que eu fiz depois da pandemia, eu chorei. Parecia que a gente não ia voltar mais. E eu tenho percebido do palco que a galera está mais emocionada, chora mais quando tocamos algumas músicas… É uma catarse”, considera o forrozeiro que confirmou a realização do Aviões Fantasy 2022 para o dia 17 de setembro.

Apadrinhado por Xand Avião, Nattan viralizou nas redes sociais com o hit Não Te Quero e hoje arrasta uma legião de fãs por onde passa. O cantor agradeceu ao veterano por ter aberto as portas para a sua carreira. “Ele foi um cara que me deu a mão e me ensinou tanta coisa, não só na música. Me ensinou como pessoa mesmo, me mostrou o caminho para que eu pudesse estar aqui hoje”, conclui Nattan.etrópoles Na Praia

Parceiro oficial do Na Praia, o Metrópoles traz todas as novidades, programação de shows, fotos do público e notícias sobre o novo litoral que movimenta a cidade. Acompanhe a cobertura completa aqui.

Na Praia
Até o dia 11 de setembro. No Setor de Clubes Esportivos Sul. De segunda a sexta, entrada gratuita para usufruir o dia. Day Use Na Praia: R$ 30 (sábado) R$ 50 (domingo). Os valores dos shows variam de acordo com a programação e o lote dos ingressos. Confira a programação completa no site da R2.

Mais lidas
Últimas notícias