Wanessa se pronuncia sobre comparações com Sandy: “Isso me machucava”

As declarações foram feitas no documentário É o Amor, sobre a família Camargo, exibido pela Netflix. Wanessa contou que se sentia muito mal

atualizado 12/12/2021 16:13

Na foto, Sandy e Wanessa cantam juntas Reprodução/ Twitter

A cantora Wanessa Camargo decidiu se pronunciar sobre a suposta rivalidade com Sandy, que faz parte da sua geração. A mídia levantou esses rumores durante muito tempo, mas nada disso existe. As declarações foram feitas no documentário É o Amor, sobre a família Camargo, exibido pela Netflix.

Nos episódios, ela falou sobre o início da carreira e revelou: “Quando fui fazer meu primeiro show, estava com muito medo. Tinha certeza que ia ser um sucesso, e a primeira música estourou. Eu aprendi fazendo, cometi muitos erros, foi muito rápido. Meu pai tinha esse poder de me colocar nos programas”, prosseguiu.

“Mas eu não tinha essa qualidade técnica, e, muitas das vezes, derrapava. Foi aí que surgiram: ‘Wanessa não canta…’. Isso me afetava, me afetou mais do que eu podia imaginar”, lamentou.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

Sobre as comparações com Sandy, ela revelou: “Comecei a ver uma comparação com uma artista que eu gosto muito, a Sandy. Fizeram um negócio que acabou virando uma forma de marketing. E eu me sentia mal com isso. Eu gostava muito de Sandy e Junior. Eu era fã, eu ia nos shows deles. E isso me machucava, porque tinha medo de ela achar que eu queria imitar ela”.

“Aquilo tudo que estavam falando, eu também acreditava. ‘Que ela (eu) não cantava… Que não era talentosa… Que só estava ali por ser filha de quem era…. Aquilo eu acreditava também, porque eu não acreditava em mim”, completou.

Mais lidas
Últimas notícias