Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Música

Vídeo: Will Smith faz show para garis e trabalhadores no Rio

O cantor Will Smith aproveitou a passagem de som para o Rock in Rio e fez show para os trabalhadores do festival

19/09/2024 11:03
Compartilhar notícia
Axelle/Bauer-Griffin/FilmMagic
Foto colorida de Will Smith - Metrópoles

O ator e rapper Will Smith, 55 anos, mais uma vez, esbanjou simpatia no Brasil. Nessa quarta (18/9), o cantor fez a passagem de som para o shwo do Rock in Rio, previsto para esta quinta (19/9).

Will Smith, então, aproveitou a passagem de som para se divertir com o seleto público que estava no local. Ele foi para a galera que acompanhava a passagem de som, que incluia trabalhadores do festival, como garis e responsáveis pela montagem das estruturas.

Vídeo: Will Smith faz show para garis e trabalhadores no Rio - destaque galeria
4 imagens
Will Smith
will smith no rio de janeiro
Will Smith
Will Smith dirige a própria cena no filme Bad Boys e impressiona fãs
1 de 4

Will Smith dirige a própria cena no filme Bad Boys e impressiona fãs

Reprodução/Instagram
Will Smith
2 de 4

Will Smith

Axelle/Bauer-Griffin/FilmMagic
will smith no rio de janeiro
3 de 4

will smith no rio de janeiro

Reprodução redes sociais
Will Smith
4 de 4

Will Smith

Will Smith vai se apresentar no Palco Sunset do Rock in Rio.

Will Smith ganha jantar nordestino

O ator Will Smith, que está retomando sua carreira musical e irá se apresentar no Rock In Rio, tem aproveitado bastante sua passagem pelo Rio de Janeiro. Na noite dessa terça-feira (17/9), ele compareceu a um jantar especial repleto de comidas típicas do Brasil.

O banquete “nordestino” foi preparado pela chef Carmen Virgínia, do restaurante Altar Cozinha Ancestral. No evento, estavam presentes diversos famosos como Zé Ricardo, curador do Rock in Rio; Xamã; Sophie Charlotte; Maju Coutinho; e mais celebridades.

Ao site g1, a chef contou que o ator “amou caipirinha de umbu cajá que só tem no Nordeste, bolo de rolo, pastel de festa e arroz caldoso”.

O restaurante Altar foi declarado Patrimônio Cultural Imaterial do estado de Pernambuco.

Confira o cardápio

O menu começou com as entradinhas, entre elas caldinho de feijoada com torresmo, ensopadinho de sururu com farofa de milho, acarajé, vatapá, camarão seco e vinagrete, salada de picles de chuchu, caju, castanha, brotos e ervas.

Já no prato principal, foi oferecido ao astro um arroz caldoso de “personagens do mar” ou feijão-verde, bacon, linguiça, carne-seca, farofa, vinagrete de quiabo e pirão de leite.

Por fim, as sobremesas servidas foram cocada mole ou bolo de rolo pernambucano.