Vídeo. Fã atira sandália no rosto de Renner, da dupla com Rick

O acidente ocorreu após show dos sertanejos em Quinta do Sol, no Paraná. Na imagem, o cantor fica atordoado e procura a autora da ação

atualizado 17/12/2019 17:35

Rick e RennerInstagram/Reprodução

Os admiradores da música sertaneja com certeza conhecem Rick & Renner — destaque no final década de 1990 e início dos anos 2000.  Nesta terça-feira (17/12/2019), os sertanejos voltaram a estampar as manchetes graças a um vídeo que viralizou nas redes sociais. Nas imagens, a segunda voz da dupla leva uma sandália em cheio no rosto, enquanto deixava o show na cidade de Quintas do Sol, no Paraná.

Antes de ir embora, Renner sorri e acena para os fãs aglomerados no local. Ao se virar para embarcar em uma van, é atingido por uma sandália, que acertou em cheio na face do famoso. O cantor leva as mãos aos olhos, em sinal de dor, e, desnorteado, procura a autora da ação.

Veja o vídeo:

Formada em 1986, a dupla Rick & Renner só ficou conhecida nacionalmente com o sucesso da música Ela é Demais (1998). Durante 29 anos de carreira, o par separou-se duas vezes: a primeira foi em 2010, quando ficou longe dos palcos por dois anos; em janeiro de 2015, Rick anunciou pela segunda vez o fim da parceria com Renner, após o parceiro ser detido por dirigir embriagado. Os cantores reataram a parceira musical em 2018.

Últimas notícias