Ratinho ignora suposto cantor bêbado durante programa. Entenda

Renner, da dupla com Rick, compareceu à atração do SBT com muita animação. O público apontou que o sertanejo estava bêbado

atualizado 04/04/2019 14:10

Reprodução

Feliz da vida ou bêbado de cair? Renner, da dupla com Rick, causou um verdadeiro alvoroço durante o Programa do Ratinho, na quarta-feira (4/4). Aparentemente alterado, o cantor foi ignorado pelo apresentador, que deu atenção exclusiva a Rick. Renner, contudo, se atirou na plateia.

Enquanto cantavam seus maiores sucessos na atração do SBT, os artistas interagiram com o público presente no estúdio. Renner, porém, se jogou nos braços de várias mulheres e pulou com os fãs. Ratinho não comentou a suposta embriaguez do convidado.

0

Nas redes sociais, os telespectadores se divertiram com a situação, mas recriminaram o sertanejo. “Gente, o Renner não está nada bem!”, “Rick e Renner, num sei qual é qual, mas um tá levemente alterado ao vivo” e “Quase que o Renner mata a moça do programa do Ratinho” foram algumas das reações.

Vale ressaltar que o cantor aproveitou o foco das câmeras para fazer caras e bocas e tentar uma interação animadíssima. Rick, quando filmado, não dava muito bola para o colega. O programa contou, ainda, com a presença de Eduardo Costa, Matheus & Kauan e Edson & Hudson.

Morre pai de Rick

Em novembro de 2018, a dupla sertaneja passou por maus bocados após a morte de Vítor Antônio de Carvalho, de 86 anos. Pai de Rick, o homem estava internado no Hospital Geral de Palmas (HGP), em Tocantins, por conta de um acidente vascular cerebral. A causa da morte do sr. Vitor foi uma súbita parada cardíaca em decorrência dos problemas de saúde que ele já vinha enfrentando por conta do AVC. Na época, Rick e Renner estavam separados.

Últimas notícias