Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Música

Turnê Amigos 20 Anos: sertanejos lançam videoclipe gravado em Barretos

Amigos 20 Anos estreou em Belo Horizonte em julho. Em Brasília, o show que seria em outubro foi adiado e ainda não foi confirmada nova data

05/09/2019 20:10
Compartilhar notícia
Som Livre/ Divulgação
Chitãozinho e Xororó, Leonardo e Zezé Di Camargo e Luciano

Chitãozinho & Xororó, Zezé di Camargo & Luciano e o cantor Leonardo lançaram videoclipe da inédita Única, nesta quinta-feira (05/09/2019). A canção foi gravada, ao vivo, durante a festa do peão de Barretos (SP).  Composição de Xororó, Tonny e Kleber, a faixa faz parte do repertório da turnê Amigos 20 Anos – A História Continua, que retoma o projeto que foi sucesso na década de 1990.

A turnê Amigos 20 Anos estreou em Belo Horizonte, em julho. De lá, os artistas seguem para São Paulo, Porto Alegre e Rio de Janeiro. Inicialmente, Brasília estava no roteiro de apresentações do grupo, com show marcado para o dia 26 de outubro. Porém, o show na capital federal foi adiado e uma nova data ainda não foi confirmada. Os fãs brasilienses do quinteto terão de esperar até 2020.

Confira o clipe de Única: