Tretanejo: oito brigas e discussões entre sertanejos em 2019

Maiara & Maraisa, Simone & Simaria, Gusttavo Lima, Wesley Safadão, Luan Santana e Paula Fernandes trocaram farpas públicas

ReproduçãoReprodução

atualizado 21/10/2019 19:57

Os fãs do gênero novamente presenciaram uma treta, com a notícia surpreendente de que a cantora Roberta Miranda havia sido barrada, de forma truculenta, de entrar no camarim do Gusttavo Lima. A confusão reascendeu a memória dos fãs para algumas confusões que vêm manchando a imagem de paz e união dentro do universo sertanejo.

Em 2019, algumas confusões do mercado fonográfico mostram que nos bastidores a realidade é bem diferente da exposta sob os holofotes. Como já mostrado pelo Metrópoles, por vezes, as disputas caem na conta da rivalidade entre os principais escritórios do segmento. Mas, outras, são de total responsabilidade dos próprios artistas, normalmente motivadas pelo ego dos famosos.

Ataques de estrelismo, ciúmes, vexames públicos, rivalidade e rescisões contratuais mal-resolvidas são alguns dos estopins que levaram nomes importantes como Gusttavo Lima, Maiara & Maraisa, Simone & Simaria, Paula Fernandes e Luan Santana, entre outros, a se desentenderem. Nós separamos as principais tretas envolvendo grandes nomes da música sertaneja. Relembre:

Últimas notícias