Thiaguinho faz novo post após críticas por anunciar turnê na pandemia

O cantor foi duramente criticado ao divulgar em suas redes sociais as datas de sua nova turnê, que terá três apresentações no RJ

atualizado 24/06/2021 11:54

ThiaguinhoReprodução/Instagram

Na quarta-feira (23/6), Thiaguinho fez uma nova publicação no Instagram após ser alvo de críticas por anunciar uma nova turnê em meio à pandemia. De acordo com o pagodeiro, mesmo com a onda de desaprovação nas redes sociais, estão mantidas as apresentações nos próximos dias 2, 3 e 4 de Julho, no Rio de Janeiro.

No post que começa avisando que os ingressos já estão à venda, o cantor garantiu que em sua nova turnê serão adotadas todas as medidas recomendadas para evitar a contaminação do público.

“Vocês já sabem que em tudo que fazemos, sempre nos preocupamos e pensamos na segurança do público. Com a turnê Infinito não podia ser diferente. Desde o início, a capacidade do Vivo Rio foi reduzida de 4.500 pessoas, para 930. Isso garante um distanciamento seguro entre as mesas, que fixamos a compra a um único CPF. Mesmo assim, o uso de máscaras é obrigatório”, disse Thiaguinho em nova publicação no Instagram.

Ao fim do texto, o artista tornou a convidar o público para os eventos: “Espero todos vocês lá! A segurança está sempre em primeiro lugar!”.

No entanto, mais uma vez, o público não reagiu de maneira positiva à divulgação dos três shows: “O COVID já comprou o dele”, “Depois, nada de hashtag VacinasSalvam e textão de 500 mil mortos, combinado?”, “Pandemia acabou TH?”, “Se aquete homem, espere todos ficarem vacinados”, disseram alguns internautas nos comentários.

Polêmica

Os internautas não gostaram de saber que Thiaguinho fará uma sequência de shows nos próximos dias no Rio de Janeiro. O cantor usou as próprias redes sociais para divulgar a data das apresentações, que serão em uma casa de shows na capital fluminense.

“Turnê Infinito chegando ao Rio de Janeiro! Dias 2, 3 e 4 de julho. A venda de ingressos começa nesta quarta-feira (23), ao meio-dia!”, divulgou o cantor.

Na publicação, feita no Instagram na terça-feira (22/6), o artista ressaltou que todos os protocolos para evitar o contágio do coronavírus serão adotadas, mas foi criticado em peso pelos seguidores.

“Serão shows com capacidade de lotação da casa reduzida e ingressos limitados. Além disso, todos os rigorosos protocolos de segurança serão respeitados! Já ansioso pro nosso reencontro, Rio!”, disse Thiaguinho.

0

Centenas de opiniões contrárias foram deixadas nos comentários da publicação do cantor: “Show? Como assim? Amo Thiaguinho, mas já vai ter show?”, “Porra, Thiago. 500mil mortes, meu parceiro. Segura a onda e ajuda a derrubar o presidente antes”. “É serio isso? Amo seu trabalho, mas fico triste com esses shows”.

“Poxa, Thiaguinho, ainda não é o momento! Olha a situação do país. A maior recomendação segue sendo isolamento quando possível. Show tá longe de ser essencial, diante do quadro”, considerou uma internauta.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Últimas notícias