Compartilhar notícia

Estreou nesta semana, o aguardado documentário The Beatles: Get Back no Disney+. Dividido em três partes, a produção apresenta um acervo com momentos da banda que nunca foram divulgados. São mais de 6 horas de filmagens restauradas.
O trabalho de restaurar o conteúdo ficou a cargo do diretor Peter Jackson, que levou mais de 4 anos para editar todo o material que viraria o documentário. Ele contou com o apoio de uma inteligência artificial criada especificamente para capturar som do áudio em mono dos artistas e instrumentos.

O documentário é dividido em 3 partes Divulgação/Disney+

A produção traz filmagens inéditas da banda britânica Divulgação/Disney+

The Beatles: Get Back estreou nesta semana no Disney+ Divulgação/Disney+

The Beatles foi outra banda que marcou a década Roger Viollet Collection/Getty Images

Paco Conde e Beto Fernandez/Divulgação

Michael Ochs Archives/Getty Images

Banda usa blazer militar da exposição Getty Images
O documentário narra os últimos trabalhos da banda liderada por John Lennon, Paul McCarttney, George Harrison e Ringo Star, como a produção de novas músicas e a famosa apresentação no terraço de um prédio no centro de Londres.
A série documental é um prato cheio para os fãs que desejam ter uma noção de como era a dinâmica do grupo quando estavam juntos nos bastidores. Além de revelar o processo de criação de músicas icônicas como Don’t Let Me Down e Let It Be.
A ideia original com as gravações era que o material virasse um documentário para promover a volta da banda após 3 anos longe do palco, algo que não ocorreu.
Confira o trailer de The Beatles: Get Back
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos