Marília Mendonça supera os Beatles em número de seguidores no Spotify

Cantora é a artista brasileira mais seguida na plataforma e passou nomes internacionais como Sia, Michael Jackson, AC/DC e Katy Perry

atualizado 28/01/2021 18:38

Marilia MendonçaReprodução/Instagram

A Rainha da Sofrência, como é conhecida Marília Mendonça, começou o ano seguindo a boa tendência de 2020. A cantora acaba de conquistar mais um recorde na carreira ao ultrapassar os Beatles em número de seguidores no Spotify .

A sertaneja é a artista brasileira mais seguida na plataforma e ocupa a 41ª posição mundial, ostentando mais de 18,5 milhões de seguidores. O número a coloca à frente de nomes internacionais como Beatles, Sia, Linkin Park, The Chainsmokers, AC/DC, Katy Perry, Kendrick Lamar e Michael Jackson.

O sucesso se estende ainda ao YouTube, onde Marília tem o 38º maior canal de música em visualizações, com mais de 12,6 bilhões. A artista ultrapassa os números de artistas como Adele, Coldplay, Selena Gomez e Wiz Khalifa.

Lançamentos

A música mais recente da cantora, Foi Por Conveniência, foi lançada no último dia 15 e já domina as paradas de sucesso.

A novidade é que os fãs podem esperar um novo hit. Nesta sexta-feira (29/1), será divulgada a faixa Troca de Calçada, que também faz parte da leva de composições autorais apresentadas na última live da cantora, #VemAí, em outubro do ano passado.

As músicas da transmissão ao vivo estão sendo disponibilizadas pela Som Livre nas plataformas de música e no YouTube.

0

Últimas notícias