Simone sobre fim da dupla com Simaria: “Fase mais dura da minha vida”

Simone concedeu entrevista ao Fantástico e comentou sobre a nova fase de sua carreira, além de lamentar o fim da dupla com Simaria

atualizado 15/12/2022 20:29

Show Simone Mendes no centro de tradições nordestinas em São Paulo Reprodução/ Instagram

A cantora Simone abriu o jogo sobre o fim da dupla com a irmã, Simaria. Definindo a separação com a “fase mais dura da vida”, a artista desabafou quanto a nova fase de sua carreira solo.

“Vou falar para você que foi a fase mais dura da minha vida, a dor mais terrível que vivi, comparada a perda do meu pai. Fiquei muitos dias sem dormir… Crises de ansiedade. Foi muito difícil. Nossa, muito difícil”, lamentou Simone em entrevista ao Fantástico (TV Globo), que vai ao ar no domingo (18/12).

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
Publicidade do parceiro Metrópoles 5
Publicidade do parceiro Metrópoles 6
0

“Mas eu tive que entender que a vida tem um ciclo, que tem começo, meio e fim, que no final das contas eu acredito que sempre tem uma resposta do porquê que as coisas acontecem na vida da gente, sabe?”, completou ela, em conversa com a repórter Ana Carolina Raimundi.

Carreira solo de Simone

A cantora também comentou sobre sua carreira solo, e disse que foi necessária a ruptura com a irmã para viver novas fases.

“Então, eu acredito que eu precisei viver isso para que a vida me mostre do porquê eu tenho que estar aqui, fazendo o que eu estou fazendo hoje, vivendo o que eu tenho que viver hoje. Há algo, há uma promessa sobre a minha vida para viver o que estou vivendo hoje”, diz ela.

Mais lidas
Últimas notícias