Simone, da dupla com Simaria, revela por que tinha medo da segunda gravidez

A cantora contou que, na primeira gestação, engordou mais de 20 quilos e teve muito enjoo

atualizado 04/08/2020 13:05

Reprodução/ Instagram

Após anunciar que está grávida do segundo filho, a cantora Simone, da dupla com Simaria, contou o motivo que a fez adiar por tanto tempo a gestação.

Em selfie postada nas redes sociais, Simone revelou que tinha medo de engordar novamente: na primeira gravidez, do pequeno Henry, hoje com seis anos, a cantora ganhou 20 quilos.

0

“Primeira selfie da mamãe de segunda viagem!”, escreveu Simone ao publicar uma foto mostrando a barriguinha.

“Vim falar com vocês sobre essa notícia maravilhosa. Eu fiquei sabendo há umas três semanas. Por que eu não contei antes? É muito recente, ficamos na esperança, tem que fazer exames, ir no médico. Inclusive, hoje eu tenho consulta”, revelou a cantora.

“Meu marido, meu filho, queríamos muito um bebê. Henry tem 6 anos, eu fiquei protelando, segurei muito. Segurei por conta do meu peso, vivo em luta constante contra a balança. Acho maravilhoso todas as mulheres que gostam de se olhar no espelho e são felizes como são. Eu sou cheinha, mas vivo brigando com a balança”, contou Simone.

“Tinha medo de engravidar por conta disso. Fora que, na gestação do Henry, eu trabalhei muito até o último mês, tive muito enjoo, azia, engordei 20 quilos. Foi difícil”, conclui a cantora.

Últimas notícias