metropoles.com

Simaria defende Claudia Leitte após cantora ser vaiada em show

Simaria usou as redes sociais para defender Claudia Leitte, que foi hostilizada por alguns fãs em micareta na Bahia

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Montagem com as fotos de Simaria, com um look preto, colar e cabelos pretos e Claudia Leitte, com cabelo ruivo e roupa preta decotada - Metrópoles
1 de 1 Montagem com as fotos de Simaria, com um look preto, colar e cabelos pretos e Claudia Leitte, com cabelo ruivo e roupa preta decotada - Metrópoles - Foto: Reprodução

Claudia Leitte foi vaiada durante micareta realizada na Bahia no fim de semana e recebeu o apoio de Simaria. A cantora sertaneja desabafou e afirmou que o público não teve respeito com a carreira da artista, que é fortemente ligada ao carnaval.

“Que vergonha! Respeitem a história da Claudinha! Uma mulher do bem, simples, carinhosa e muito mais. Parem com isso, pessoal. Lembrem-se que por trás de uma grande artista tem uma história, um coração, uma pessoa que passa pelas mesmas coisas que vocês”, escreveu Simaria.

0
Entenda o caso

Claudia Leitte foi hostilizada pelo público em apresentação no fim de semana. A cantora iniciou a música Chame Gente e a plateia puxou um coro homenageando Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Ela tentou conversar com o público, mas foi vaiada e resolveu ficar em silêncio.

Dias depois, a artista improvisou rimas durante outro show, em Aracaju, e afirmou que não vive para agradar outras pessoas, além de ressaltar que deseja a união, amor, felicidade e paz entre as pessoas.

Compartilhar notícia