Shakira adia novamente turnê por problemas de saúde

Por causa de uma hemorragia nas cordas vocais, a cantora só fará shows novamente em junho de 2018

atualizado 27/12/2017 20:52

Getty Images

As notícias sobre a saúde de Shakira são preocupantes. A cantora terá que adiar mais uma vez a turnê “El Dorado” (2017), que seria realizada nos Estados Unidos e na Europa, por conta de uma hemorragia nas cordas vocais.

Dessa forma, os shows – antes previstos para começarem em janeiro de 2018 – irão ocorrer a partir de junho do mesmo ano. “Estou aliviada e feliz em anunciar que estarei de volta à estrada em junho de 2018 com a minha ‘El Dorado World Tour’ na Europa e nos Estados Unidos”, afirmou em nota.

Na mesma declaração, a cantora agradece o apoio dos fãs e afirma que estar melhor no começo de 2018. “Eu esperava que minhas cordas vocais voltassem ao normal em janeiro, mas estudei todas as possibilidades e aceitei que esta lesão simplesmente precisa de mais tempo para ser curada”, disse.

Shakira também anunciou as datas da turnê pela América Latina. Em junho, a excursão ocorrerá nos Estados Unidos. Ela chegará à Europa a partir de agosto. As músicas do show – com hits como “Chantaje” e “Me Enamoré” – foram apresentadas no disco “El Dorado” (2017).

Mais lidas
Últimas notícias