Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Música

Sambista Andinho, da Porto da Pedra, morre vítima do coronavírus

O música, que era diretor de bateria da escola, não resistiu à Covid-19. Ele estava internado em um hospital do Rio de Janeiro

28/04/2020 13:58
Compartilhar notícia
Instagram/Reprodução
Andinho sambista

O diretor de bateria da escola Unidos do Porto da Pedra, Anderson Dias da Silva, o Andinho, morreu, nessa segunda-feira (27/04), vítima da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. O sambista estava internado na UTI de um hospital carioca e não resistiu.

“Andinho sempre foi símbolo de alegria e irreverência. Um dos braços direitos do mestre Pablo, era impossível não perceber e se divertir com a presença dele em nossos ensaios, saídas e desfiles”, escreveu a escola de samba nas redes sociais.

O mais recente boletim divulgado pelo Ministério da Saúde indica que o Brasil tem 66.501 pessoas infectadas com a Covid-19. Destas, 4.543 morreram por conta da doença.