Saiba todos os detalhes do show do Maroon 5 em Brasília

O grupo norte-americano Maroon 5 apresenta-se na cidade com compilado de sucessos novos e antigos

atualizado 29/02/2020 22:01

Divulgação

Em um dos shows internacionais mais aguardados de 2020, a banda Maroon 5 vem a Brasília nesta terça-feira (3/3) para show no Estádio Nacional Mané Garrincha. O grupo, liderado por Adam Levine, também se apresenta em outras capitais do país, como São Paulo (1/3), Recife (5/3) e Rio de Janeiro (7/3).

O Maroon 5 promete show com as músicas clássicas e novidades do grupo. O setlista da apresentação, caso se siga o padrão da turnê, deve agradar aos fãs do grupo, com as faixas What Lovers Do, Maps, Moves Like Jagger, Sunday Morning, Sugar, Memories e She Will Be Loved.

Memories, que está precista para a apresentação, é um dos mais recentes singles da banda – a faixa, lançada após Girls Like You, conquistou boas marcas nos principais rankings musicais dos Estados Unidos.

Ao longo da carreira, a banda Maroon 5 ganhou por três vezes o Grammy Awards.

Abertura

A abertura do show será da banda Melim, a partir das 20h15. O grupo é um dos principais nomes da nova geração da música brasileira.

Recentemente, um dos integrantes do grupo, Diogo Melim, está no centro de uma polêmica. Ele acabou o namoro com a influencer Boca Rosa, que estava dentro da casa do BBB20.

Maroon 5 em Brasília
Nesta terça-feira (3/3), no Estádio Nacional Mané Garrincha, às 20h15. Ingressos a partir de R$ 140. Classificação indicativa 15 anos

Últimas notícias