Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

BBB20: Pyong fala sobre críticas por perder nascimento do filho

"Eu escolho não sentir", afirmou o hipnólogo

atualizado 28/02/2020 14:57

Pyong lee de camiseta laranjaReprodução

Logo depois de ser anunciado como um dos concorrentes ao prêmio de R$ 1,5 milhão do BBB20, Pyong sofreu críticas porque perderia o nascimento do filho. A esposa do brother, Sammy, estava grávida de 8 meses quando ele foi confinado.

A criança, que nasceu no dia 16 de fevereiro, segue sem conhecer o pai. Porém, durante papo com Manu na madrugada desta sexta-feira (28/2), o hipnólogo afirmou que já sabia que seria julgado publicamente por ter feito a escolha de entrar no programa.

0

Na conversa, ele explicou que a decisão foi feita em conjunto com a esposa e que não há frieza em seu comportamento, mas autocontrole. “Eu escolho não sentir. É um projeto que nós dois topamos, então estou aqui para competir. E depois disso eu volto pra minha família. Única coisa que eu quero é ficar com eles, mas eu topei esse projeto já sabendo como ia ser. Mas eu escolho ser desse jeito, focar no jogo”, falou.

Depois, Marcela e Daniel entraram na conversa e os três começaram a pensar o que queriam da vida após o confinamento. “Só quero me jogar em casa e passar todo o tempo com meu filho. Sonhei que estava correndo atrás dele pela casa”, disse Pyong.

Últimas notícias