Rapper Ebony é eleita a Revelação do Rap no prêmio Genius Brasil

Com ascensão meteórica em 2019, rapper carioca desbancou Mc Caverinha e Leall e levou o prêmio de revelação do ano para casa

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 24/01/2020 21:25

Há alguns anos a galera do Genius Brasil vem promovendo o prêmio Genius Brasil, aonde eles premiam alguns dos melhores artistas da cena Hip Hop e RnB do Brasil em 5 categorias, são elas: Revelação, Produtor, Videoclipe, Música e Álbum do Ano e nesta semana eles finalmente revelaram os indicados das categorias em 2019 e uma das que mais chamaram atenção e gerou certo debate foi a categoria “Revelação do Ano”.

A categoria Revelação chama atenção para novos artistas que se destacaram durante o ano de 2019, inovando e ajudando a construir e perpetuar a cultura. São 10 nomes que foram indicados, entre eles alguns nomes que devem estar em todas as listas dos amante de Rap: Ebony, Meno Tody, Dudu e Mc Caverinha. A equipe do Genius Brasil elegeu Yunk Vino, Joca, Ebony, Meno Tody, Leall, Dudu, Alinega, NCG Borges, Caverinha e Cristal na categoria que contou com a votação da equipe de editores e moderadores da Genius Brasil. Agora, finalmente o vencedor foi revelado.

A rapper Ebony foi eleita pelos jurados como vencedora da categoria “Revelação”.”Fazendo jus ao título de Revelação do Rap em 2019, a estética visual de  é a personificação do trap, suas rimas e levadas desafiam os padrões técnicos que estamos acostumados…” Disse um dos jurados.

Confira a matéria completa no site Rap Mais.

Últimas notícias